[FUG-BR] bloquear ultrasurf

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Novembro 2 21:51:00 BRST 2011

calma ae galera ... cabeças quentes....

fato simples

LISTAS INTERNACIONAS <> FUGBR

assim como:

PESSOAS DE FORA (Digo EUA) <> Brasileiros

a cultura pessoal é passada nas listas também... aahh.. acho que
entenderam o que eu quis dizer :p

Boa noite :D

Em 2 de novembro de 2011 21:30, Paulo Henrique BSD Brasil
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:
> Foi mal VIC, depois que vi que não foi o Flávio que respondeu.... :D

> --
> "Quando a Morte decide contar uma historia,
> A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
> e torcer por não ser a sua própria a tal história."
>
> Paulo Henrique.
> Analista de Sistemas / Programador
> BSDs Brasil.
> Genuine Unix/BSD User.
> Fone: (21) 9683-5433.

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org