[FUG-BR] CACTI - Problemas com Pooler.php

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Novembro 8 07:41:25 BRST 2011

Estranho Rodrigo, instalei um cacti ontem e não tive esse problema. Você
instalou ele pelo ports ou está tentando instalar tudo manualmente?

Uma coisa que faço antes de instalar o cacti é:

1) Instalo o mysql51-server do ports
2) apache22 do ports

Aí depois instalo o cacti pelo ports.

Manda pra gente as versões do cacti, rrdtool e a saída do php -m