[FUG-BR] Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Domingo Novembro 13 19:02:31 BRST 2011

Pelo visto está dificil de sair mais um encontro com do pessoal aqui no
Rio, pelo que me lembro o ultimo foi planejado em Setembro ( 10 de Setembro
) porem pelo visto não aconteceu.

Então acho melho um happy-hour durante a semana apos o trampo.... Alguem na
lista interessado em tentar manter um happy-hour da turma BSD no Rio de
Janeiro !!

Coisa alguns chopps e um pouco de conversa de bar sobre FreeBSD  !!

Abraços a todos !!

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am