[FUG-BR] Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Novembro 13 20:26:53 BRST 2011

Em 13/11/2011 19:02, Paulo Henrique escreveu:
> Pelo visto está dificil de sair mais um encontro com do pessoal aqui no
> Rio, pelo que me lembro o ultimo foi planejado em Setembro ( 10 de Setembro
> ) porem pelo visto não aconteceu.
>
> Então acho melho um happy-hour durante a semana apos o trampo.... Alguem na
> lista interessado em tentar manter um happy-hour da turma BSD no Rio de
> Janeiro !!
>
> Coisa alguns chopps e um pouco de conversa de bar sobre FreeBSD  !!
>
> Abraços a todos !!

Opa Paulo,

Rapaz se eu ainda morasse no Rio era certo da minha presença. Já tem 8
anos que moro em Araruama aí pra ir e voltar fica complicado.  :(

Mas se existir alguém aqui da Região dos Lagos - RJ é só marcar.  :)