[FUG-BR] 1/2 OFF Re: RES: Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Quarta Novembro 16 11:18:01 BRST 2011

Olá Galera,

Sou de varginha, mas também top esse encontro, para ir para o Rio é tranquilinho,
Rio de janeiro continua lindo

João B. Corsini
Analista de Suporte