[FUG-BR] 1/2 OFF Re: RES: Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Novembro 16 11:38:54 BRST 2011

Eu gosto do Mercadinho Sao Jose.
Fica de facil acesso para todos, ali do lado do BOPE em Laranjeiras.

Em 16 de novembro de 2011 11:18, Corsini . <jbcorsini em hotmail.com> escreveu:

> Olá Galera,
>
> Sou de varginha, mas também top esse encontro, para ir para o Rio é
> tranquilinho,
> Rio de janeiro continua lindo
>
> João B. Corsini
> Analista de Suporte

> de Janeiro.

> tipo o Biroska Chic na praia do forte ai em cbo frio, fácil de chegar e
> legalzinho, já seremos 3 na região kkk tem ainda o Zé em búzios e o Gondim
> arrasta mais uns 3 conhecidos neh nao Marcelo? :)

> kkk

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br