[FUG-BR] Instalação com menus personalizados

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Novembro 16 19:05:50 BRST 2011

Oi,

sou fã da opção do Gondim. Dá pra rebuscar fazendo um liveCD que já faça
tudo e carregue o tar consigo (um liveDVD talvez :) ) mas eu ainda
simplificaria se fosse fazer assim, criando as partições e os labels
(bsdlabel) e formatando (newfs) usando um script que depois colocaria os
respectivos tar's nos seus lugares. Se achar isso interessante pode tentar
o freesbie (não sei se esse liveCD ainda funciona) ou outras opções de
liveCD para FreeBSD.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360