[FUG-BR] Instalação com menus personalizados

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Novembro 15 14:04:53 BRST 2011

Em 15 de novembro de 2011 11:19, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> sistema do Linux para ele. Porém, após pesquisar encontrei alguma
> dificuldade para dar os primeiros passos e, por isso, gostaria da ajuda dos
> colegas.

> ela entra num menu para:

> Domínio)

> o sistema nele. Finalizado isso, é só tirar o CD do drive e dar boot na
> máquina.

> que coloque meu sistema para rodar? Por onde eu posso começar essa busca?
> >
> Opa Fabricio,
>
> Eu sou da velha guarda do tar rsrsrsrs. Uso o tar para todos os meus
> [...]

Bom dia,
Talvez seja o que você esteja procurando [1]. Tem também o clonezilla, mas
acho que o objetivo dele não é o que você procura.

[1]. http://www.improvedsource.com/view.php/Linux-System/18/