[FUG-BR] Josué Pirolo enviou-lhe o seguinte abaixo-assinado.

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Sexta Novembro 25 10:52:41 BRST 2011

além de off é uma perda de tempo... como se isso surtisse algum resultado..
talvez na europa, aqui nesse país de gente mais ou menos que acha bonito
levar vantagem em tudo, tá bom viu

como dizia o irado (nem sei se ainda diz, ando meio afastado da lista):

flames > /dev/null

hehehe