[FUG-BR] Freenas Backup (OFF)

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Quarta Novembro 30 11:51:12 BRST 2011

Usa a interface web dele, o freenas salva a maioria das confs em arquivos
xml!

Para agendar algo no CRON usa o SYSTEM > ADVANCED > CRON
http://doc.freenas.org/index.php/Cron_Jobs

E acredito que você pode criar esse backup usando a opção SERVICES > RSYNC
http://doc.freenas.org/index.php/Rsync
http://doc.freenas.org/index.php/Rsync_Tasks

--
Éderson H. Chimbida