[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Novembro 30 19:36:13 BRST 2011

Antônio,

Sim, montei. Na verdade, eu simplesmente fui pelo particionamento padrão
oferecido durante a instalação, e assim ficou e foi feita a instalação
normalmente. Sendo que, antes (durante as telas de instalação), ele me
informava que a /usr tava com quase todo o espaço restante (cerca de
1,4TB). Mas após a instalação do SO, a /usr estava com apenas 20GB,
deixando quase que 1,3TB livres e sem uso.

Leonardo,

Mais cedo, antes de sair do trabalho, eu tentei instalar da sua maneira,
não deu certo. Antes de instalar, ele diz que não foi possível montar
alguma partição em /mnt/var e depois o mesmo erro com o /mnt/tmp. Mesmo com
os erros, dou "ok" e a instalação inicia e finaliza normalmente. Quando ele
reboota, aparece a mensagem de erro pedindo o caminho do interpretador
(acho que o sh) ou apertar "backspace" para voltar para o prompt. Em
nenhuma das opções ele inicia o sistema.
Estou usando uma RocketRaid RR2640x4GSL e FreeBSD 8.0.

Quem puder dar uma mão, será muito bem-vinda! rs..

Abraços.

Att,
Marcus Vinicius.