[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Novembro 30 19:46:22 BRST 2011

Uma dica e uma duvida !!
Como está a variável sysctl do seu sistema ?
kern.geom.debugflags:
Isso durante a instalação ?

A minha duvida é se alguém aqui já possui um sistema particionado em
geom_GPT com discos maiores que 2.2Tbs.

Abs a todos !!