[FUG-BR] Instalar DAHDI no FreeBSD 8.2 - Release

Helizonaldo . helizonaldo em hotmail.com
Segunda Outubro 3 17:55:59 BRT 2011

Olá

Alguém já instalou o DAHDI no FreeBSD?

Tenho uma placa 1TE420BF e preciso instalar e configurar ela no FreeBSD mas não encontro nada que me ajude no suporte do FreeBSD, só em LINUX
ate agora os passos que ja fiz foram:

/usr/ports/misc/dahdi/
make install

vi /etc/rc.conf
dahdi_enable="YES"
dahdi_modules="wctdm24xxp"

/usr/local/etc/rc.d/dahdi start

roda normalmente... mas daqui pra frente estou perdido :)

se alguém pode me ajudar ou me dizer onde posso achar material especifico pro FreeBSD, qualquer ajuda é bem vinda

Helizonaldo Alves de Morais
Teresina-PI Brasil.