[FUG-BR] Duvida sobre dns reverso URGENTE !!

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Segunda Outubro 3 22:29:53 BRT 2011

pq estou perguntando isso

meu servidor tava funcionando perfeito ... porem parou do nada

quando checo o reverso nao funciona tento pingar www.meudomiio.com.br
nao chega ate meu servidor tento pingar mail.meuservidor que esta
apontando no reverso tb nao chega

sera que a operadora fez alguma cagada na rede deles e ta detonando meu dns ?

o que eu to achando estranho que www nao pinga

porem internamente pinga