[FUG-BR] Duvida sobre dns reverso URGENTE !!

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Outubro 3 23:11:05 BRT 2011

Em 03/10/2011 22:29, Diogo Rodrigo escreveu:
> pq estou perguntando isso
>

> meu servidor tava funcionando perfeito ... porem parou do nada
>
> quando checo o reverso nao funciona tento pingar www.meudomiio.com.br
> nao chega ate meu servidor tento pingar mail.meuservidor que esta
> apontando no reverso tb nao chega

Opa Diogo,

Você tem acesso externo para que possa fazer um teste de fora?

De fora você consegue fazer esse teste?

host -a seudominio

ou

dig seudominio

Devolve alguma  resposta?

Depois tenta com o nome do servidor:

host www.seudominio

ou

dig www.seudominio

Por último testamos o reverso com:

host IP_do_servidor

ou

dig -x IP_do_servidor

Qualquer coisa se você quiser que eu teste daqui do provedor pode me
mandar uma msg em pvt com o domínio e host que testo e te digo.

[]´s

  Gondim