[FUG-BR] Duvida sobre dns reverso URGENTE !!

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Outubro 4 00:10:51 BRT 2011

2011/10/3 Diogo Rodrigo <diogo1980 em gmail.com>

> prezados amigos , gostaria de tirar uma duvida
>

> independente da maquina ter servidor dns configurado se o reverso na
> operadora tiver apontando para meu ip do servidor ele pinga ????
>

> o nome da maquina é o nome q ta configurado o reverso
>

> mail.meuservidor.com.br  apontando para o ip da maquina
>
> att diogo

pelo que sei, se você não tiver um range /24, mesmo configurando o dns
reverso no seu servidor, precisa solicitar a operadora que faça a
configuração do reverso... pelo menos foi assim comigo, após ajustado o dns
reverso no bind, ainda tive que ligar na telefônica e pedir que fosse feito
o que eles chamam de delegação de dns reverso...

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*