[FUG-BR] Duvida sobre dns reverso URGENTE !!

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Terça Outubro 4 09:56:00 BRT 2011

se suas redes forem /24 ou maiores (as redes, não as máscaras), a gerência é
toda sua, haja vista que a operadora delega estas redes ao seu ID no
Registro.BR... se forem redes menores que /24, a operadora precisa fazer o
famigerado DNS REVERSO SLAVE para você, caso o MASTER seja seu... é muito
comum que do nada o serviço pare de funcionar, 99% das vezes por culpa de
alguém no NOC da operadora... tinha muitos problemas com isso quando
utilizava redes da EMBRATEL...