[FUG-BR] [OT] Administração web para VoIP (Asterix)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 7 11:05:22 BRT 2011

O trixbox é totalmente comercial e está "descontinuado".
O elastix tem uma comunidade grande, atualizacoes frequentes e tem menos bug
de interface.
Freepbx é o que derivou elastix e trixbox.
Vai de elastix

Giancarlo Rubio