[FUG-BR] [OT] Administração web para VoIP (Asterix)

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Outubro 7 11:13:54 BRT 2011

Sou da moda antiga.  Asterisk Puro.. Não gosto ficar amarrado nestas
distribuições.

recentemente montei um projeto em asterisk com junção entre Rede
Wiereles, E1, Channel Bank e PABX tradicional
que pelas as características nenhuma distribuição pronta voltada para
o asterisk iria atender.

Sem contar que a maioria dos bugs..está justamente nelas..

Marcio Antunes