[FUG-BR] [OT] Administração web para VoIP (Asterix)

Sexta Outubro 7 11:31:06 BRT 2011

Luiz Gustavo S. Costa escreveu:
> Eu também gosto, mas na boa, olha só:
>
> No cérebro, manter:
>
> syntax PHP
> syntax c/c++
> syntax Python
> syntax bash/csh
> syntax cisco
> syntax ipfw/pf.conf
>
> e mais uma syntax asterisk ?
>
> até gostaria de poder aprender, mas dai agora não da :(
>
> instalei um freepbx aqui, ta funcionando como eu queria e nem mexo muito nele.

Obrigado a todos!

No primeiro momento vou testar o SNEP, se não gostar vou para o Elastix.

Não tenho bronca em mexer com o Asterix "na mão" (como falei no e-mail,
já instalei a alguns anos e foi tranquilo), mas quero que o suporte me
ajude a manter o negócio funcioanndo, e não quero eles mexendo em shell
rsrs =)

Na prática quero fazer o mesmo que fiz com pfSense. Na Focus, que eu
passo o dia inteiro aqui e tenho muitos serviços diferentes, é tudo
FreeBSD puro... nos clientes, só pfSense! Isso tem me poupado um monte
de trabalho. É bom que você tenha algum servidor instalado "no braço"
pra conhecer a fundo a solução, mas TODOS? meu tempo tá muito complicado
pra isso! rsrs

Obrigado a todos mais uma vez.

Abraço,

--