[FUG-BR] [OT] Administração web para VoIP (Asterix)

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 7 11:17:17 BRT 2011

Eu também gosto, mas na boa, olha só:

No cérebro, manter:

syntax PHP
syntax c/c++
syntax Python
syntax bash/csh
syntax cisco
syntax ipfw/pf.conf

e mais uma syntax asterisk ?

até gostaria de poder aprender, mas dai agora não da :(

instalei um freepbx aqui, ta funcionando como eu queria e nem mexo muito nele.

Em 7 de outubro de 2011 11:13, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:
> Sou da moda antiga.  Asterisk Puro.. Não gosto ficar amarrado nestas
> distribuições.
>
> recentemente montei um projeto em asterisk com junção entre Rede
> Wiereles, E1, Channel Bank e PABX tradicional
> que pelas as características nenhuma distribuição pronta voltada para
> o asterisk iria atender.
>
> Sem contar que a maioria dos bugs..está justamente nelas..

> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org