[FUG-BR] Onde estão os packages do release 8.1

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Sexta Outubro 7 13:06:16 BRT 2011

2011/10/7 vic <vic em wa.pro.br>

> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8.1-release/Latest/vim.tbz
> :
> >

> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8.1-release/Latest/vim.tbz
> '

> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/mirrors-ftp.html
>

> Você pode usar os packages do 8-stable.
>
> --
> vic
> http://choppnerd.com
> http://donttrack.us   |   http://dontbubble.us

Luiz Gustavo, eu consegui quando eu coloquei esse mirror que você postou. :)

Agora vieram outras dúvidas:

O que significa dizer que o projeto colocou os packages no ftp-archive?
Significa dizer que o projeto parou de fazer atualizações de pacotes para
essa determinada versão?

Estou vendo que no site
ftp://ftp-archive.freebsd.org/mirror/FreeBSD-Archive/ports/amd64/ eu tenho
todas versões, mas quando eu vou no
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/ eu encontro apenas algumas
versões, porque isso acontece?

--
Airton Arantes Coelho Filho