[FUG-BR] Onde estão os packages do release 8.1

vic vic em wa.pro.br
Sexta Outubro 7 19:05:52 BRT 2011

Em Sex 07 Out 2011 13:06:16 BRT, Airton Arantes escreveu:

> Luiz Gustavo, eu consegui quando eu coloquei esse mirror que você postou. :)
>
> Agora vieram outras dúvidas:
>
> O que significa dizer que o projeto colocou os packages no ftp-archive?
> Significa dizer que o projeto parou de fazer atualizações de pacotes para
> essa determinada versão?
>

> Estou vendo que no site
> ftp://ftp-archive.freebsd.org/mirror/FreeBSD-Archive/ports/amd64/ eu tenho
> todas versões, mas quando eu vou no
> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/ eu encontro apenas algumas
> versões, porque isso acontece?

Não sei o propósito do ftp-archive, mas imagino...

De qualquer maneira os pacotes *-release são gerados quando um release
é lançado e não são atualizados. Por isso existe o packages-*-stable,
que são pacotes que acompanham um ramo -stable e são atualizados. Você
pode usar ele no seu 8.{0,1,2}-RELEASE pois a compatibilidade binária é
mantida.