[FUG-BR] MySQL Cluster no FreeBSD

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Quinta Outubro 13 17:31:56 BRT 2011

Acabei tendo uns problemas pra compilar o MySQL Cluster pelo fonte no
FreeBSD, pelo ports é possível habilitar o cluster com a opção
WITH_NDB=yes, ele instala os executáveis para data node no
diretório /usr/local/libexec.