[FUG-BR] RADIX_MPATH e load balance

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Domingo Outubro 16 16:09:17 BRST 2011

Desculpem o post anterior sem conteúdo.

Nao utilizem o RADIX_MPATH no Freebsd 8.x, só funciona com um patch. Sem o patch, é kernel panic com certeza. Inclusive postei um PR (155177, se nao me engano) sobre isso.

Você nao precisa de multipath para fazer balanceamento... basta fazer utilizando os princípios básicos de roteamento: anuncie uma rede mais especifica por cada enlace.

Se seu problema é largura de banda, pode fazer LAGG/LACP.

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria de TI