[FUG-BR] QRES: Servidor E-mails

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Quarta Outubro 19 01:59:09 BRST 2011

Obrigado pessoal, vejo que não sou somente eu que tenho "dúvidas" quanto a
um bom MTA

Devido a minha necessidade então proponho tal, vou montar dois sistemas:
1 - Zimbra em BSD Lógico, ( porque sou apaixonado em bsd e tento com todas
as forças não migrar para
Linux, mas nada nada nada contra Linux apenas gosto mais do BSD)
2 - Refazer todo o meu sistema com o 	Qmail com o bsd mesmo.

Com isso vou refazer tudo e vou pedir um pouco de ajuda a lista pra ver se
estou no caminho
correto ou não e com isso depois poderei montar 2 Supers how-to para postar
na FUG com créditos a todos
correlação a este assunto, pois pelo que vi interessa a muitos.

Obrigadão pessoal.

Vou iniciar com o qmail e vou postando aqui.

Obrigado a todos

TKS