[FUG-BR] QRES: Servidor E-mails

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Outubro 19 14:02:04 BRST 2011

Leandro, creio que o mais falta não é how-to e sim abordagens de como os
softwares se relaciona e as considerações/comparações com outros métodos
de configuração das ferramentas.
O maior problema não é montar o servidor, compilar e configurar, o que
muito iniciante nessa area tem é duvidas quanto a com as ferramentas se
relacionam.
Fica uma sugestão para não ter mais um how-to do tipo next,next,finish,
mais sim uma documentação no qual aborde a tecnologia de forma técnica.

Att.

Em 19/10/2011 01:59, Leandro - Intersol escreveu:
> [...]
> as forças não migrar para
> Linux, mas nada nada nada contra Linux apenas gosto mais do BSD)
> 2 - Refazer todo o meu sistema com o 	Qmail com o bsd mesmo.
>
> Com isso vou refazer tudo e vou pedir um pouco de ajuda a lista pra ver se
> estou no caminho
> correto ou não e com isso depois poderei montar 2 Supers how-to para postar
> na FUG com créditos a todos
> correlação a este assunto, pois pelo que vi interessa a muitos.
>
> Obrigadão pessoal.
>
> Vou iniciar com o qmail e vou postando aqui.

>>> openldap
>>> mysql
>>> amavis
>>> java