[FUG-BR] Servidor E-mails

João Mancy joaocep em gmail.com
Quarta Outubro 19 14:19:27 BRST 2011

@Paulo

> e estou pouco me importando com a "SUA" opinião.
"João Mancy, com referencia a ultima linha acima, perdeu uma ótima
oportunidade de economizar na digitação."

ahann é.. eu???

__________________________________

Já que não opinaste em nada em relação a Thread corrente trollarei...

Não tenho intenção nenhuma em ser grosseiro apesar de parecer e por isso
peço desculpas ao Rafael, a Idéia ao que entendo é passar uma solução para o
dono da Thread, e MINHA opinião foi Zimbra + Linux.

A Lista é de FreeBSD, correto. mas não adianta eu ficar forçando uma pessoa
a usar FreeBSD principalmente se a documentação para usar o Zimbra + FreeBSD
é escassa.

Neste momento ( as 11:00 ) Levantei uma VM no KVM com FreeBSD 8.2 amd64 e
estou fazendo exatamente o que este link manda:

http://wiki.zimbra.com/wiki/Building_HELIX_7.1.1_on_FreeBSD_8_amd64

Se tudo estiver OK, será um prazer repassar a Lista, se eu alterar algo,
também.

A horas participo da Lista ou fico observando a postura do pessoal, concordo
que a grande maioria é sem paciência (Eu sou um deles) mas se ao invés de
ficarmos reclamando e dizendo : mimimi tu fez isso, mimimi tô magoadinho,
mimimi me xingou

gastemos o tempo escrevendo tutoriais?

e uma
boa tarde.