[FUG-BR] Servidor E-mails

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Segunda Outubro 17 17:34:54 BRST 2011

Uma pergunta. Por que sair do qmail se esta funcionando bem ?
Tenho servidores Qmail e Postifix e o Qmail não perde em nada para o postfix.
Os 2 são flexíveis. Estavei e rápidos. Se você tem uma solução que ja
funciona bem e atende todas as suas funcionalidades
não mude.
Com relação a segurança o qmail não possui nenhum BUG conhecido que
possa comprometer seu sistema.
Só mude caso vc tenha problemas. ou o outro tenha algum recurso que
não tem jeito de aplicar no seu atual (ainda não encontrei nenhum).

Otavio Augusto