[FUG-BR] QRES: Servidor E-mails

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Outubro 19 19:48:35 BRST 2011

Instala o ASSP . ele é um proxy smtp que funciona com qq MTA.
Direciona sua entrada de email para ele e ele te entrega para o qmail.
Uso ele a muito tempo e resolvi todos meu problemas com SPAM.
Ele é muito simples de configurar e barra spams com muita eficiencia.
e vc nao vai precisar montar outro servidor de email

http://assp.sf.net

Otavio Augusto