[FUG-BR] RES: QRES: Servidor E-mails

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Sexta Outubro 21 09:36:48 BRST 2011

Nossa Muito bom pessoal, Agradeço de coração mesmo todas as opiniões e
explicações de
todos os envolvidos aqui, pois realmente este ainda é um ponto o qual não
existe uma única
definição mas sim várias e cada uma com a sua particularidade.

Já comecei a montar um teste e assim que tiver em funcionamento eu retorno
aqui e explico
tudo o que fiz, o porque e se me deu o retorno que eu precisava

muito mas muito obrigado mesmo a todos.