[FUG-BR] OT: Por que a Microsoft quer comprar o Yahoo!

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Outubro 21 10:06:34 BRST 2011

2011/10/21 Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com>

> Provavelmente continuará por muito tempo ainda, não se substitui uma
> base instalada e estável como a do Yahoo! do dia para a noite. Eles
> precisaram continuar usando a mesma estrutura de hoje, afinal gastasse
> muito dinheiro com uma compra dessas, não se pode logo de primeira
> gastar mais uma pequena fortuna pelo simples capricho de trocar
> sistema operacional, já que o outro atende muito bem a demanda. O
> mesmo aconteceu com o Hotmail, que também usava BSD em sua
> infraestrutura, a migração foi demorada e ainda hoje existe BSD em uso
> [...]

sim isso é a pura verdade porém no meu pensamento a dúvida é, a colaboração
que o Yahoo! dá ao FreeBSD, e não se vão continuar usando ele ou não....
eles podem simplesmente deixar de colaborar, porém continuar usando até que
consigam migrar algumas partes, e isso se acontece é ruim

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*