[FUG-BR] OT: Por que a Microsoft quer comprar o Yahoo!

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Outubro 21 10:33:01 BRST 2011

2011/10/21 Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>:

> sim isso é a pura verdade porém no meu pensamento a dúvida é, a colaboração
> que o Yahoo! dá ao FreeBSD, e não se vão continuar usando ele ou não....
> eles podem simplesmente deixar de colaborar, porém continuar usando até que
> consigam migrar algumas partes, e isso se acontece é ruim

Do meu ponto de vista, e a Microsoft pode ter um diferente apesar de
ALGUMAS vezes demonstrar seguir o mesmo caminho, a colaboração é
importante para que o FreeBSD continue sendo usado em sua
infraestrutura, ao contrário de se tornar um usuário passivo do
sistema (ficou estranho esse termo :). Mas também vejo pelo lado de
que o Yahoo! continuará como uma empresa separada por algum tempo
também, ainda com seu próprio conselho, diretoria e tomando suas
próprias decisões, afinal não estamos falando de uma start-up. Ou
seja, a curto e médio prazo acredito que tudo continuará como está,
mas a longo prazo grandes mudanças aconteceram e o Yahoo! sairá da
lista de casos de sucesso do FreeBSD.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa