[FUG-BR] OT: Por que a Microsoft quer comprar o Yahoo!

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 21 11:07:53 BRST 2011

Acho que também devemos lembrar o ultimo historico da microsoft em
relação a softwares abertos, algumas coisas ela acabou seguindo o
caminho de colaborar com outras licenças ...

Eu acredito que num futuro, a MS adquirindo o Yahoo, possa seguir um
caminho mais ou menos igual a da Apple em relação ao freebsd.

Não sei, é minha expectativa positiva em relação a isso...
estrategicamente a MS só tem a ganhar com uma postura dessas.

Em 21 de outubro de 2011 10:33, Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com> escreveu:

> Do meu ponto de vista, e a Microsoft pode ter um diferente apesar de
> ALGUMAS vezes demonstrar seguir o mesmo caminho, a colaboração é
> importante para que o FreeBSD continue sendo usado em sua
> infraestrutura, ao contrário de se tornar um usuário passivo do
> sistema (ficou estranho esse termo :). Mas também vejo pelo lado de
> que o Yahoo! continuará como uma empresa separada por algum tempo
> também, ainda com seu próprio conselho, diretoria e tomando suas
> próprias decisões, afinal não estamos falando de uma start-up. Ou
> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org