[FUG-BR] Pfsense - como fazer maquinas das LAN se enxergarem

Yanko Costa yanko.costa em gmail.com
Terça Outubro 25 11:29:45 BRST 2011

Olá, Leonardo.

Não ficou claro para mim o cenário: você quer acessar por ssh o pfsense?
Ou o pfsense ficou no caminho entre teu windows e outro bsd que estava na
rede?
Ou o antigo bsd que era o gateway (lan/wan) agora faz parte da tua dmz e vc
quer acessar
ele vindo da rede lan ?

O pfsense por padrão não deixa você acessar a interface dele vindo da rede
wan.

Yanko