[FUG-BR] RES: FreeBSD e storage

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Outubro 26 18:01:12 BRST 2011

Desaconselho HP, tive que fazer upgrade em um dos servidores da
empresa,  8 mil no infeliz do upgrade, uma maquina com o dobro de
capacidade sai por 9,5K.
E outra, maquina HP só hardware HP, tenho um Xeon aqui E5320, quem
quiser está a venda, porque a porcaria do HP não aceita o processador,
mais o mesmo processador comprado em um dos fornecedores da HP funciona
que é uma maravilha, o mesmo para memoria e hds.

Se tiver dinheiro para gastar 16 mil em um servidor com configuração
final vai de grife, caso não, o melhor e correr para uma Sinco

Att.