[FUG-BR] RES: FreeBSD e storage

Sergio Faulhaber serfau em artnet.com.br
Quarta Outubro 26 18:18:11 BRST 2011

Eu estive realmente pensando na Sinco.
Mas e a respeito de storage , iscsi , fibre channel .
Como o FreeBSD esta suportando isto.

Obrigado

	*Sergio Faulhaber *
Diretor Técnico
telefone: (32) 2101-2028 / 2101-2000
e-mail: serfau at acessa.com
Av. Barão do Rio Branco, 2390 - Centro - 36.016-310
Juiz de Fora - MG - www.acessa.com <http://www.acessa.com>

/

*Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não
aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão no contexto da
mensagem decorrente da transmissão via Internet.

/