[FUG-BR] FreeBSD e storage

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quarta Outubro 26 18:56:28 BRST 2011

Caro Paulo, veja por exemplo os links:
http://www.supermicro.com/support/resources/OS/3400.cfm
http://www.supermicro.com/support/resources/OS/5500_listing1.cfm

Veja que o Freebsd está como:
32 bit Linux OS e 64 bit Windows OS

obs: Nao quero fazer um "flame" na lista... foi só um comentario.

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br

----- Original Message -----
From: "Paulo Henrique BSD Brasil" <paulo.rddck at bsd.com.br>
To: <freebsd at fug.com.br>
Sent: Wednesday, October 26, 2011 5:35 PM
Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD e storage

Edinilson, tal informação poderia até ser verdade a dois meses atras,
porem a  mesma dispõem de uma lista de compatibilidade em cada produto,
onde é descriminado FreeBSD e não Linux, assim como o que é suportado e
qual o modo de operação suportado.
Tomemos por exemplo a seguinte placa-mãe.
http://www.supermicro.com/products/motherboard/Xeon3000/X58/X8SAX.cfm

Com as respectiva listas de sistemas operacionais suportados.

http://www.supermicro.com/support/resources/OS/X58.cfm

A lista completa pode ser obtida através da seguinte URL:
http://www.supermicro.com/support/faqs/os.cfm

Att.

Em 26/10/2011 17:07, Edinilson - ATINET escreveu:
> Só procure bem quando for olhar os drivers... muitos fabricantes
> classificam
> o Freebsd, ERRONEAMENTE, como sendo uma distribuicao do Linux!!!
>
> obs: Supermicro por exemplo
>
> Edinilson
> ATINET-Professional Web Hosting
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.