[FUG-BR] FreeBSD e storage

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Outubro 26 19:32:07 BRST 2011

De fato nesse contexto realmente o FreeBSD é encaixado como um sistema
Linux, porem até mesmo o Solaris é considerado Linux.
Contudo ao meu entender, creio que o Windows, Linux e Vm Ware não é
diretamente relacionado a um sistema operacional especifico,  mais sim
quanto a categoria das plataformas, afinal melhor usar OS Linux do que
ELF  ou PE ou mesmo aOUT( Esse é velho )

Porem concordo contigo quando a não levantar flamers !!!

Att.