[FUG-BR] Freebsd - uptime - quem tem maior ?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Outubro 28 17:55:08 BRST 2011

A netcraft costuma fazer um levantamento disso no mundo. Teve uma época em
que FreeBSDs brilhavam na maioria dos 50 primeiro lugares, hoje vi que está
cheio de Microsoft. Pelo menos tem um linux lá no topo...

http://uptime.netcraft.com/up/today/top.avg.html

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360