[FUG-BR] Freebsd - uptime - quem tem maior ?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Outubro 28 17:59:25 BRST 2011

Lembro de ter lido que o método que a NetCraft verifica é com base no HZ
do sistema junto ao TCP, e no caso quando a variável HZ é muito alta (
quase todos os BSDs são configurados para HZ=1000 ou até mesmo HZ=4000 )
esse método não é efetivo.

É uma pena mais lembro que um dos camaradas aqui da FUG disse que com os
passar dos tempos apenas windows ficará visivel pois o HZ dele é abaixo
de 128, pois até mesmo linux em um futuro próximo seria atingido sobre
esse ineficiência de medição por parte da NetCraft.

Att.