[FUG-BR] Freebsd - uptime - quem tem maior ?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Outubro 28 18:37:18 BRST 2011

É, eu costumava ver FreeBSDs com mais de mil dias por lá... no FAQ eles
listam uma penca de sistemas que não fornecem o que eles precisam para
determinar o uptime e são tidos como "rebootados" depois de 497 dias por
que zera uma tal variável lá.

http://uptime.netcraft.com/up/accuracy.html

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360