[FUG-BR] Drive de vídeo e conteúdo do "src"

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Domingo Outubro 30 11:14:13 BRST 2011

Bom dia a todos,

Estou instalando o diver da minha placa de vídeo e lendo a documentação com as exigência mínimas me deparei com a mensagem abaixo:

The official minimum software requirements for the NVIDIA FreeBSD Graphics Driver are as follows:
Software Element
Min Requirement
Kernel FreeBSD 7-STABLE (7.3 or later)
XFree86/X.Org 4.2/6.7.0
Additionally, the kernel source tree must be installed in /usr/src/sys (package 'ssys' installed)
Note that FreeBSD 7-STABLE versions older than FreeBSD 7.3 and FreeBSD 9-CURRENT development snapshots are not supported.

Estou rodando o 9.0-RC-1.
A minha dúvida é:
O requerimento mínimo trata o 9.0-RC-1 também como current ou já que eu estou rodando o 9.0-RC-1 eu nao corro mais esse risco e posso mandar ver na compilação?

Pra terminar,
Eu tentei baixar via "sysinstall" todo o conteúdo do diretório "src" e não tive sucesso.
Também tentei via "sysinstall" entrar com o caminho "http://svn.freebsd.org/base/stable/9/"e tentar baixar o conteúdo do "src"e também não rolou.

Teria alguma forma de baixar os sources do "src" usando o 9.0-RC1?

Abraços

att,

Ricardo Tweeg