[FUG-BR] Drive de vídeo e conteúdo do "src"

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Outubro 30 12:46:21 BRST 2011

cd /usr
rm -rf src
( cd /usr/ports/devel/subversion && make install clean )
cd /usr
rehash
svn co http://svn.freebsd.org/base/stable/9/ src

Pronto, depois é instalar o driver.

Abraços

Em 30 de outubro de 2011 11:14, Ricardo Tweeg <rtweeg em yahoo.com.br> escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Estou instalando o diver da minha placa de vídeo e lendo a documentação com as exigência mínimas me deparei com a mensagem abaixo:
>

> The official minimum software requirements for the NVIDIA FreeBSD Graphics Driver are as follows:
> Software Element
> Min Requirement
> Kernel FreeBSD 7-STABLE (7.3 or later)
> XFree86/X.Org 4.2/6.7.0
> Additionally, the kernel source tree must be installed in /usr/src/sys (package 'ssys' installed)
> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org