[FUG-BR] CSH Shell Auto Complete

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Domingo Outubro 30 21:42:59 BRST 2011

Oi, veja se não tem o tcsh para instalar no NetBSD, pois no FreeBSD o csh é
na verdade o tcsh disfarçado. É como o vi no Linux, que é o vim disfarçado.
O vi original é toscão (sem preconceitos, gosto muito). O tcsh é o csh
"turbinado", mal comparando com o bash, que seria o sh "turbinado".

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360