[FUG-BR] Muitas Conexões TCP

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Setembro 1 23:42:45 BRT 2011

Essa limitação está presente do lixonux, não no FreeBSD, o que voce deva
estar encontrando problemas mais com relação ao SYSV Shared do que com
coneções simultaneas,
Não que o FreeBSD seja a solução e tolere infinita quantidade de
conecção, mais antes disso em se tratando de cache pode ser SYSV, IO de
disco 100% exaurido, capacidade de processamento plenamente exalrida,
enfim começe por um printscreen do seu systat -vmstat 1 depois vai para
systat -ifstat 1, aproposito qual o valor da sua variavel HZ ?

Att.

Em 01/09/2011 23:21, Alexandre Biancalana escreveu:
> Por que voce acha isso ? Alguma mensagem de erro ? Ou vc simplismente
> acordou com essa ideia na cabeça ?

Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.