[FUG-BR] Muitas Conexões TCP

Ademir Peixoto ademir em tellecom.com.br
Sexta Setembro 2 10:01:26 BRT 2011

Olá Paulo e Alexandre.

     Eventualmente o servidor caia o tráfego abruptamente e depois
voltava do nada. Era como se fosse um fio entupido que desentupia.
     Quanto ao load: Eu sou muito chato em relação a isso. São 6 discos
balanceados (usava raid mas dava gargalo) e a máquina raramente dá picos
de 3.0 no load geral.
     É um Sr. servidor (24 núcleos de Xeon com 48Mb de ram) e com isso
acho que não é gargalo de hardware.

  sysctl -a | grep hz
kern.clockrate: { hz = 2000, tick = 500, profhz = 2000, stathz = 133 }
kern.hz: 2000
debug.psm.hz: 20

     Att,

     Ademir Peixoto