[FUG-BR] Disco SATAs comuns em controladoras Perc H700 Funcionam ?

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Sexta Setembro 2 08:09:56 BRT 2011

Amigo, isto não sei te informar, a H700 que uso aqui, está com vmware, agora
na H200 não funciona o raid, o freebsd até o ultimo 8 não reconhece ela em
raid, no processo de instalação, mas diversos discos sata convencional
testei e encontra normalmente ( sem raid claro)...

Adailton Milhorini
HardOnline Internet

Adailton Milhorini
HardOnline Internet