[FUG-BR] Disco SATAs comuns em controladoras Perc H700 Funcionam ?

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Setembro 2 11:39:52 BRT 2011

Você quer comprar um servidor de grife e economizar nos HDs ?
Porque não compra logo uma máquina montada, como da Sinco.net ?

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria