[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Setembro 4 04:10:04 BRT 2011

Se é para falar, mal de linux, no meu slackware infelizmente o Flash não
roda, gera erro de biblioteca e estou com um 13.0 AMD64, no windows não
é diferente, embora o trabamento sao poucos e apenas quando estou no 3g.

Resumindo, não importa o ambiente em todos o flash trava, só depende das
circustâncias !!

Abraços a todos os BSDedistas !!!!

Vida Longa aos BSDs.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.